23/09/2014

Amo fotos de todo meu coração, com todas as minhas forças... tanto que ando pensando seriamente em mudar tudo na minha vida profissional e partir para este ramo.
Eternizar momentos felizes, pessoas queridas e lugares inesquecíveis me fascina. E nada melhor para alegrar o nosso dia do que dar de cara com todas essas boas lembranças. 
Comecei a procurar inspirações para dispor quadros na minha sala e achei várias idéias maravilhosas para expor minhas fotos.
Como adoro tudo o que é diferente e original, pirei nessas aqui debaixo!












Lindo demais, né!?
Na casa em que estou morando agora a sala é bem pequenininha, então tenho que ter todo cuidado para não poluir demais o ambiente. Mas tenho fotos lindas do casamento e das viagens que fiz que quero usar... então essas vão para a pastinha da minha futura casa! hahaha

Fui!




0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...