16/09/2014

     Basta uma olhadinha pelas lojas da cidade para ver que o verão já está chegando cheio de charme e alegria! 
     Está mais do que na hora de saber o que vai rolar na moda e começar a organizar o guarda roupa (coisa que toda mulher adora)!

     Delicadas, femininas e alegres, as estampas florais vão estar em evidência na próxima estação, sejam em tons suaves ou bem coloridos, miúdas ou gigantes... vai ter flores para todos os gostos!


1. Carolina Herrera - 2. Naeem khan - 3 e 4. Michael Kors - 5. Desigual - 6. BCBG Max Azria

     Que elas são lindas, a gente sabe. Mas se na hora de usar bate aquela dúvida, aqui vão algumas dicas pra acertar em cheio:

Efeito visual:
Se você está acima do peso, pode tirar proveito das estampas miúdas e fundos escuros. Tecidos fluídos deixam o visual mais delicado. E se quiser quiser dar aquela alongada básica na silhueta, salto alto e decote V! 
Para quem quer o efeito contrário, pode usar e abusar dos fundos claros e flores mais chamativas. Tomara que caia e sandálias e rasteirinhas também funcionam...

Combinações:
Para não poluir o visual, o interessante é usar as estampas florais com acessórios e demais peças em cores neutras. Mas se você faz o tipo fashion, pode misturar as estampas, sem problemas. O truque, nesse caso, é usar o mesmo tom de fundo.

Até mais!



Fontes: Aqui e Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...