11/02/2015

Recomeçando...

Posted by Lú on 08:01 with 1 comment

      Geralmente a gente começa o ano cheia de planos, mas com o passar do tempo vai deixando a rotina ditar as regras e prioridades da sua vida. Quando você vê, o ano acabou...

      Assim foi pra mim. Claro que fiz muita coisa legal, mas daqueles objetivos que tinha traçado para mim e para as pessoas que amo, a maioria acabou ficando para trás.

      Trabalhar é bom, mas trabalhei demais. E como diria meu querido sogro "trabalhar dignifica o homem, mas também danifica" - sábias palavras! rsrsrs

      A questão é que as férias me deram o tempo necessário para fazer um balanço da minha vida, rever minhas prioridades e tirar lá do fundo do baú aquela lista, com coisas sérias, outras bobas, mas todas vontades minhas, que para mim tem um significado.

      Esse ano não tracei novas metas. Peguei isso tudo, coloquei debaixo do braço e arregacei as mangas...

      Esse ano a meta sou EU!


Um comentário:

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...